Gilberto diz que é apaixonado pelo Bahia

Atacante lembrou do carinho que recebeu da torcida,

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira, o atacante Gilberto concedeu entrevista no Fazendão e falou pela primeira vez desde a sua renovação de contrato com o clube. A permanência do jogador virou uma verdadeira novela após o término do Brasileirão, mas acabou com o final feliz.Sem medir as palavras, o centroavante se declarou ao Esquadrão e principalmente a torcida, uma das mais fanáticas do país.

'Eu me apaixonei pelo clube, torcida, e senti isso retornar para mim. E quando isso acontece, o jogador quer continuar. Graças a Deus, com a ajuda do Diego (Cerri), pessoal, todos engajaram nessa minha ideia e deles', disse.

Com o Estadual, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão no calendário, o jogador deixou claro que o seu maior objetivo do ano é levantar um título pelo Tricolor.

'Estou muito motivado para conseguir sair vencedor, conquistar títulos importantes, que é nosso objetivo principal', afirmou.

Por fim, Gilberto relembrou da brincadeira nas redes sociais, quando pediu para a diretoria diminuir o preço da camisa, pois só assim ele iria renovar o vínculo com o Bahia.

'Falar a verdade, né? Foi uma brincadeira, estava tudo certo. Mas a gente precisava fazer publicidadezinha para o torcedor se engajar também. Fui fera demais', contou aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES