Gilberto Silva espera Uruguai “mordido”

Gilberto Silva espera Uruguai “mordido”

Gilberto Silva espera Uruguai "mordido" | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sele??o Brasileira vai enfrentar o Uruguai na pr?xima quarta-feira, pela quarta rodada das Eliminat?rias da Copa do Mundo de 2010. A rivalidade entre as duas equipes est? ainda mais acirrada por conta do ?ltimo confronto entre ambas. Foi na semifinal da Copa Am?rica da Venezuela, em julho. Ap?s um empate por 2 a 2 no tempo normal, a decis?o foi para os p?naltis. O time de Dunga obteve a vaga, mas o fim da disputa foi marcado por uma discuss?o entre os jogadores que quase acaba em briga.

"Vai ser um jogo muito dif?cil no Morumbi. O Uruguai vai vir mordido por causa daquele resultado", afirma Gilberto Silva. No confronto de Maracaibo, ele converteu um dos p?naltis da s?rie que garantiu o Brasil na decis?o.

No entanto, o ent?o capit?o n?o p?de disputar a final por ter levado o segundo cart?o amarelo na competi??o justamente contra os uruguaios.

Sobre a torcida paulistana, o volante do Arsenal diz esperar uma recep??o calorosa no Morumbi. "Acho que vamos ver uma festa igual no Maracan?", comenta o jogador ao citar a vibra??o dos f?s no jogo em que a Sele??o derrotou o Equador por 5 a 0, no dia 17 de outubro, pela segunda rodada das seletivas sul-americanas.

J? em S?o Paulo, os jogadores titulares da Sele??o n?o v?o treinar nesta segunda-feira. Eles participam do reconhecimento do gramado do Est?dio do Morumbi na ter?a-feira, um dia antes do confronto com os uruguaios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES