Gilberto Silva fala em encerrar carreira no Atlético-MG ou América-MG

Volante Gilberto Silva manifesta vontade de voltar ao Brasil, em entrevista a site da torcida atleticana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com mais um ano de contrato com o Panathinaikos da Grécia, o volante da seleção brasileira, Gilberto Silva disse que pretende retornar ao futebol brasileiro, mais especificamente, a Minas Gerais, quando encerrar seu vínculo com a equipe grega.

?Eu tenho pensado seriamente em retornar ao Brasil, jogar de repente mais um ano, dois, aí no Brasil. Mas vamos aguardar encerrar meu vínculo com o Panathinaikos?, disse Gilberto Silva, em entrevista ao GaloCast. O time do jogador brasileiro foi campeão grego com antecedência.

O GaloCast é uma rádio on line produzida por torcedores do Atlético-MG, onde eles comentam sobre notícias e assuntos relacionados ao clube mineiro. A rádio já entrevistou, o atacante Marques e o técnico da categoria de base do clube, Rogério Micale, entre outros personagens.

O volante da seleção destaca que gostaria de encerrar a sua carreira vestindo a camisa do América-MG, clube que o formou em 1997 ou do Atlético-MG, time que o jogador defendeu e no qual se destacou, antes de se transferir para o Arsenal, da Inglaterra, em 2002, após a Copa do Mundo.

?Joguei no Brasil, foi no América onde eu comecei, tenho um carinho e gratidão, o Atlético foi onde eu me despontei para a seleção e para o mundo, tenho uma grande gratidão, tem um carinho enorme meu, da torcida?, comentou Gilberto Silva.

?Se for para voltar para o Brasil eu gostaria de voltar para Minas, para um dos dois clubes, mas ainda não sei?, destacou Gilberto Silva. ?A principio meu pensamento é terminar o meu contrato com o clube e vamos ver o que acontecerá depois disso?, finalizou.

Peça importante na seleção brasileira, onde é titular, Gilberto Silva, que disputará a sua terceira Copa do Mundo, destaca o trabalho feito pelo técnico Dunga. O volante vê semelhanças entre o atual treinador e Luis Felipe Scolari, com quem foi Campeão Mundial em 2002.

?Algumas coisas são parecidas, aquele jeitão explosivo, até mesmo durante a partida, mas ao mesmo tempo acolhedor, quando tem de defender o grupo defende, como o Felipão, é amigo de todos, é claro na forma de falar, então tem estas particularidades que vejo que é bem parecido com o Felipão?, observou Gilberto Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES