Keisuke Asato teve um momento nada agradável. Ele sofreu uma queda feia na etapa de Paris da Copa do Mundo de ginástica artística. 

O ginasta japonês seguia na prova até tentar um movimento muito difícil. Nesse momento, ele acabou caindo de cara na final do salto deste domingo. Na hora por não conseguir aterrissar com os pés, tirou nota zero.

Keisuke recebeu breve atendimento médico depois da queda. Sob aplausos, o japonês decidiu realizar seu segundo salto mesmo. Ele não tinha mais chances de ir ao pódio. Ele fez uma tripla pirueta e também sofreu uma queda, ficando com 13,200 pontos. Com média de 6,600 nos dois saltos, Foi o oitavo colocado.

Ginasta levou tombo e foi mal na prova - reproduçãoGinasta levou tombo e foi mal na prova - reproduçãoBrasil é destaque 

Na mesma prova, o brasileiro Caio Souza ficou com a prata. Caio praticamente cravou o primeiro salto, um Dragulescu, e tirou 14,900 pontos.

No segundo salto, apresentou uma dupla pirueta e meia, deu um passo para o lado na chegada, mas ainda tirou 14,250 pontos. Com média de 14,575 pontos, o Caio só ficou atrás do turco Adem Asil, que teve média 14,725.