Ginástica Rítmica tem bom desempenho em Copa do Mundo

A equipe não sofreu nenhuma penalidade e ficou na oitava colocação. Mesmo não chegando ao pódio teve um bom desempenho na competição.

Meninas da ginástica rítmica tiveram bom desempenho | CBG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um excelente resultado foi obtido pela seleção brasileira de ginástica rítmica. A equipe chegou a disputar duas finais da Copa do Mundo na etapa de Baku, no último fim de semana.

Os resultados foram animadores. Na final das cinco bolas, o Brasil fez uma boa apresentação, recebendo a nota 38.350.

A equipe não sofreu nenhuma penalidade e ficou na oitava colocação. Mesmo não chegando ao pódio teve um bom desempenho na competição.

Na prova mista (três arcos e dois pares de maças), o conjunto brasileiro registrou a nota 35.750, o que lhe valeu a sétima posição, à frente da Turquia (32.750). Bulgária (43.150), Itália (41.900) e Belarus (39.850) foram ao pódio.

Ginástica rítimica brasileira tem ótimo desempenho/COB/CGB

O Brasil foi representado por Maria Eduarda Arakaki, Beatriz Linhares da Silva, Bárbara Galvão, Deborah Medrado, Gabrielle Moraes da Silva e Geovanna Santos da Silva na capital do Azerbaijão.

A etapa de Baku serviu como preparação para o grande objetivo da temporada, o Campeonato Pan-Americano, que será disputado no Rio de Janeiro. Na Arena Carioca, o Brasil vai disputar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio com os Estados Unidos e o México.(Com informações do COB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES