Giroud acerta contrato com a Inter de Milão

Atacante deve deixar futebol inglês sem custos após fim de contrato com o Chelsea e Itália é destino mais provável.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Olivier Giroud já acertou os termos pessoais do contrato com a Inter de Milão para fazer parte do elenco italiano na próxima temporada, segundo o "Tuttosport". O francês termina seu contrato com o Chelsea ao final desta época e poderá se transferir sem custos após o fim do seu vínculo. A expectativa é de que o atleta assine por dois anos com o time nerazzurri com a opção de estender o acordo por um terceiro. Informações do site Terra

As partes já haviam tentado entrar em acordo na janela de transferências de janeiro, mas a operação acabou sendo frustrada, pois o técnico Frank Lampard não queria a saída do jogador naquele momento. Na época, a Lazio também estava interessada no centroavante, mas também não houve negociação.

O francês está disposto a sofrer um corte em seu salário para poder jogar na Itália apesar do Chelsea também ter interesse em renovar com o jogador. Giroud se tornou atacante titular em um momento da temporada em que Tammy Abraham sofreu lesão no tornozelo. No entanto, as poucas oportunidades o fazem querer sair da Inglaterra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES