Gisele após desfilar na abertura dos Jogos:'Foi muito emocionante'

Ela caminhou elegantemente pelos 105m do gramado no Maracanã.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen, escolhida para representar a Garota de Ipanema na festa de abertura da Rio 2016, superou as expectativas e encantou ao desfilar elegantemente pelos 105m do gramado do Maracanã, na noite de sexta-feira, dia 05. A top model mais famosa do mundo concedeu entrevista, onde falou sobre a importância de sua participação na cerimônia.

"Foi muito emocionante fazer parte deste momento tão especial. Todos trabalharam com tanta dedicação e paixão para mostrar um pouco da nossa história e essência. E o fizeram tão lindamente. Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade", contou.

Sob aplausos do público,  ela caminhou 105m do gramado em direção a Daniel Jobim, que tocava um piano interpretando o avô Tom Jobim. Gisele foi a estrela da sequência intitulada “Bossa”, que homenageou não só o gênero musical, mas todo o cenário cultural e artístico que marcou as décadas de 1950 e 1960 do país. Também foram feitas referências ao arquiteto Oscar Niemeyer, ao paisagista Burle Marx, ao escritor Jorge Amado.

A polêmica cena que, segundo os presentes no ensaio-geral, parecia um “assalto”, foi retirada. Na cena original, um menino tentava abordar a modelo e era contido por dois policiais.

Nesta noite, Gisele surgiu em um vestido longo, assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch , com um corte exibindo as pernas e "tomou de assalto" a "passarela" do Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES