Glover Teixeira promete guerra contra brasileiro Thiago Marreta no UFC

Mineiro enfrenta neste sábado, a partir das 20h (horário de Brasília), o carioca peso pesado 'Marreta'

Glover promete guerra contra brasileiro Thiago Marreta no UFC | Divulgação UFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela segunda vez em sua carreira extensa no UFC, o mineiro Glover Teixeira, 41 anos, terá pela frente um clássico brasileiro. Em 2012, o meio-pesado enfrentou o paulista Fábio Maldonado e venceu por nocaute. Neste sábado, a partir das 20h (horário de Brasília), ele vai encarar o carioca Thiago Marreta em uma espécie de semifinal da categoria.

O motivo é que quem vencer esse duelo poderá ter a chance pelo cinturão, que atualmente pertence ao polonês Jan Blachowicz. O confronto foi exaltado pelo mineiro, que espera por uma ‘divisão’ no Brasil.

Glover Teixeira encara Marreta no UFC deste sábado- Foto: Divulgação UFC

“Contra o Thiago Marreta, os fãs vão estar divididos. Nós brasileiros somos muito patriotas. Sempre torcemos para o brasileiro conquistar o cinturão. Eu sempre faço isso, a menos que tenha uma conexão pessoal ou amizade com o oponente. Eu torço para o Marreta sempre que ele luta. Agora, vamos brigar”, disse Glover ao MMA Junkie.

O meio-pesado, conhecido por seu boxe afiado, também tem como grande característica o jogo de chão. E é ali que o mineiro espera sair com a vitória.

Glover Teixeira traça meta contra Marreta

“Marreta é muito duro. Ele é mais um lutador de muay thai. Eu vou tentar impor meu próprio jogo, que é usar meu boxe, encurtar a distância e levar ele para o chão. Ou talvez eu mantenha na trocação. Todos sabem meu jogo. Não tem muita estratégia”, concluiu.

* Com informações do Direto do Octógono.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES