Goiás dá trabalho, mas Cruzeiro se impõe e vence a 2º no Mineirão

O time goiano empatou pouco depois, aos 11.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro recebeu o Goiás, neste domingo, mirando sua segunda vitória seguida no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. Ela veio, mas não foi simples. O Goiás vendeu caro a derrota. Após um primeiro tempo morno, a Raposa voltou do intervalo com muita intensidade e marcou seu gol aos 3 minutos, com Dedé.  

O time goiano empatou pouco depois, aos 11. Mano Menezes mandou seu time para o ataque e, na base da insistência, chegou ao gol. Passe de Egídio, gol de Rodriguinho, mais três pontos na conta para o Cruzeiro. As informações são do Globo Esporte.

Reprodução/ GloboEsporteO Cruzeiro ficou mais com a bola e criou as principais chances, mas não teve um grande volume ofensivo e não conseguiu converter em gol nenhuma das chances que teve. O Goiás, montado para encaixar contra-ataques, escapou uma ou duas vezes, mas também sem sucesso. O 0 a 0 foi justo pelo apresentado pelas duas equipes nos primeiros 45 minutos.

Reprodução/ GloboEsporteOs times voltaram do intervalo em outro ritmo, muito mais acelerado. O Cruzeiro encaixou uma pressão inicial e, logo aos 3 minutos, marcou seu gol, com Dedé. Logo na sequência, o time da casa teve algumas chances para ampliar, mas o Goiás, no primeiro bom ataque que teve na segunda etapa, marcou. Michael foi o autor do gol de empate. Jogando em casa, o Cruzeiro se lançou ao ataque, Mano Menezes fez alterações para deixar o time mais ofensivo. E deu certo. 

Na pressão, a Raposa chegou ao gol da vitória. Egídio fez um cruzamento perfeito, na cabeça de Rodriguinho, aos 35 do segundo tempo. O meia encerrou um jejum de cinco jogos sem participar de gols e estufou as redes, dando números finais ao jogo: 2 a 1.

Reprodução/ GloboEsporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES