Goiás vence clássico acirrado contra o Goiânia e segue imbatível

Verdão consegue levar a melhor mesmo com time alternativo e chega à oitava vitória em oito partidas no ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi tão fácil como na primeira rodada, mas o Goiás voltou a vencer o Goiânia. Desta vez o Verdão teve bem mais dificuldade, só que contou com gols do uruguaio Leandro Barcia e de Giovanny, de pênalti, para ganhar o clássico "Go-Go" por 2 a 1 e continuar imbatível. Já são sete vitórias em sete jogos do Campeonato Goiano e uma na Copa do Brasil, totalizando oito no ano. Diego Fumaça fez para o Galo, que conseguiu equilibrar o duelo na Serrinha, mas novamente saiu derrotado.

Já classificado desde a rodada anterior, o Goiás inicia o segundo turno do Goianão com mais uma vitória e chega a 21 pontos. O Verdão é líder isolado do Estadual e no próximo domingo (24) faz outro clássico, agora contra o Vila Nova, no OBA. Antes, na quinta-feira (21), o clube pega o CRB na Serrinha pela segunda fase da Copa do Brasil. O Goiânia estaciona nos 10 pontos e perde duas posições, caindo para o sexto lugar, mas ainda na zona de classificação às quartas de final. O Galo recebe o Itumbiara, sábado (23), no Olímpico.

Com time alternativo, já que Sidão foi o único titular a começar a   partida, o Goiás teve dificuldades diante do Goiânia, que vem     mostrando evolução no Goianão. Apesar do leve domínio no     primeiro tempo, o Verdão teve poucas chances claras, e a melhor     acabou sendo do Galo, mas Du Gaia desperdiçou. Na etapa final, a     equipe esmeraldina melhorou e abriu o placar com Leandro Barcia, mas     logo os visitantes chegaram ao empate com Diego Fumaça. O gol da     vitória saiu em um pênalti polêmico sofrido por Fábio Sanches e     convertido por Giovanny, mesmo batendo mal. Depois, Naruto ainda foi derrubado por Elyeser na área, mas a arbitragem não marcou a     penalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES