Golaço faz Rogerinho voltar a viver boa fase no futebol

O retorno triunfal de Rogerinho não poderia ter acontecido em momento melhor

Golaço faz Rogerinho voltar a viver boa fase | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram seis longas partidas, mas enfim o meio-campista Rogerinho, voltou a apresentar o futebol que encantou a torcida do Fortaleza, durante o 1? turno. Batizado por alguns cronistas de ?Valdivia? do Parque em homenagem ao tamb?m meia chileno do Palmeiras, que ? craque, Rogerinho assinalou um dos gols mais bonitos do Estadual e fechou a vit?ria do Le?o em cima do Cear?, por 3 a 1. ?? um gol que ficar? marcado na minha vida e na minha carreira?, afirma sem titubear o jogador

O retorno triunfal de Rogerinho n?o poderia ter acontecido em momento melhor. Ele, que j? tinha se destacado na fase classificat?ria do 1? turno com seus dribles, arrancadas e outros lindos gols, caiu de rendimento nas finais contra o Icasa, quando o Fortaleza perdeu o t?tulo. Naquela ocasi?o, Rogerinho foi duramente marcado no primeiro jogo contra o Verd?o do Cariri e sofreu uma falta violenta, que acabou o tirando de campo. Depois disso, a vida do atleta virou uma verdadeira novela.

O departamento m?dico do clube vetou sua entrada no jogo de volta, em seguida o liberou; n?o foi relacionado para a estr?ia na Copa do Brasil, perdeu seis quilos, sofreu nova pancada no tornozelo esquerdo e disse que pararia por dez dias. Por?m, para surpresa de todos, melhorou em menos de uma semana e entrou na goleada sobre o Am?rica/SE. Anteontem, do banco, mostrou que tem lugar no time titular. ?Quem decide isso ? o professor Heriberto. Mas estou trabalhando forte e me dedicando para voltar a ter meu espa?o?, disse com mod?stia.

O t?cnico Heriberto da Cunha, no entanto, prefere se esquivar e diz que ? cedo para afirmar se o jogador ? de novo titular. ?S? posso definir isso a voc?, ap?s o treino de amanh?. Vamos analisar o grupo para saber qual time entrar? em campo?, se saiu o treinador tricolor, que considerou normal o gola?o de Rogerinho. ?Pela capacidade dele, foi normal?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES