Goleada! Fortaleza atropela o Inter na Arena Castelão; veja gols

Time cearense goleou o Colorado por 5 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Time cearense goleou o Colorado por 5 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza atropelou o Internacional. Neste domingo (6), o time cearense goleou o Colorado por 5 a 1, no Castelão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O placar ampliou o cenário de pressão ao técnico Miguel Ángel Ramírez, da equipe gaúcha. 

Os gols foram marcados por Robson, Titi, Pikachu, Wellington Paulista e Zé Gabriel, contra, para o Fortaleza. Praxedes anotou o do Colorado.

O resultado mantém 100% de aproveitamento para o time de Juan Pablo Vojvoda, que tem seis pontos. Já o Inter ainda não venceu na competição e soma apenas um. A queda de rendimento desde o vice-campeonato gaúcho já pressiona Miguel Ángel Ramírez, cujo trabalho é questionado pela torcida e nos bastidores do clube de Porto Alegre.

Titi comemora o primeiro gol do Fortaleza no duelo com o Inter em casa - Imagem: KELY PEREIRA/AGIF 

O próximo jogo do Fortaleza será na quinta-feira (10), contra o Ceará, em duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, os rivais ficaram no empate. Também na quinta-feira, o Inter encara o Vitória pela mesma fase da mesma competição. O Colorado levou a melhor no jogo de ida.

Foi bem: Robson "cava" expulsão e marca de cabeça

Robson foi protagonista dos dois lances que deram ao Fortaleza segurança no jogo. Primeiro foi acertado por Pedro Henrique em dividida. O jogador do Inter levou cartão vermelho, e a falta foi marcada. Na cobrança, Lucas Crispim levantou para área, e ele colocou na rede o segundo gol do jogo.

Foi mal: Pedro Henrique é expulso, Zé Gabriel faz gol contra de canela

Pedro Henrique recebeu oportunidade de começar o jogo em razão da rotatividade no time proposta por Miguel Ángel Ramírez, mas não aproveitou. Aos 45 minutos do primeiro tempo, deixou o pé mais alto em uma dividida, acertando Robson. O árbitro havia apresentado cartão amarelo, mas foi chamado pelo VAR e mudou sua decisão, expulsando o atleta do time gaúcho. Já no segundo tempo foi a vez de Zé Gabriel cometer uma falha bizarra. Em uma conclusão que iria para fora, o defensor foi tentar afastar, acertou de canela na bola e marcou contra.

Miguel Ángel Ramírez na mira

O rendimento do Inter vem caindo desde o vice-campeonato gaúcho. Oscilando na Libertadores e começando mal o Brasileirão, Miguel Ángel Ramírez já convive com pressão nos bastidores do clube. A derrota avassaladora para o Fortaleza aumenta a instabilidade, que pode culminar na saída do técnico espanhol contratado no início da temporada.

O jogo do Fortaleza: Pressão, domínio e chances

 O Fortaleza foi dono do jogo. Com ímpeto na recuperação da bola e intensidade para ocupar os espaços, sobraram conclusões e chegadas ao ataque. Ameaçando a meta de Marcelo Lomba desde o primeiro minuto, o time construiu no primeiro tempo para fazer ao menos três gols: fez dois. 

Dominante e com o rival controlado, ainda com um homem a mais desde o fim da etapa inicial, o Fortaleza foi dominante, se impôs e goleou. Com o passar do tempo e o placar consolidado, reduziu o ritmo e venceu.

O jogo do Inter: Inter joga mal e se descontrola

FICHA TÉCNICA 

FORTALEZA 5 X 1 INTERNACIONAL

Data: 06/06/2021 (Domingo) 

Local: Castelão, em Fortaleza (CE) 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior 

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer 

VAR: Adriano Milczvski 

Cartões amarelos: Caio Vidal, Moisés, Galhardo, Praxedes (INT); Matheus Jussa (FOR) 

Cartões vermelhos: Pedro Henrique, Victor Hugo (INT)

Gols: Titi, do Fortaleza, aos 17 minutos do primeiro tempo; Robson, do Fortaleza, aos 45 minutos do primeiro tempo; Yago Pikachu, do Fortaleza, aos 2 minutos do segundo tempo; Zé Gabriel, do Inter, contra, aos 9 minutos do segundo tempo; Praxedes, do Inter, aos 17 minutos do segundo tempo; Wellington Paulista, do Fortaleza, aos 41 minutos do segundo tempo;

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi (Ronald), Benevenuto e Yago Picachu; Matheus Jussa, Felipe (Ederson), Matheus Vargas (Luiz Henrique) e Lucas Crispim; David (Romarinho) e Robson (Wellington Paulista).

Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Inter: Lomba; Heitor (Sararvia), Zé Gabriel, Pedro Henrique e Moisés; Lindoso (Johnny), Nonato (Boschilia) e Praxedes; Caio Vidal (Cuesta), Patrick (Edenilson) e Yuri Alberto.

Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Confira o vídeo:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES