Goleiro Bruno é contratado por novo clube: “Causa humanitária”

“Não podemos ser condenados pelo resto da vida pelos erros que cometemos”, disse o empresário Rogério Bert.

Goleiro Bruno é contratado por novo clube: "Causa humanitária" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Araguacema, clube da primeira divisão do Campeonato Tocantinense, anunciou, nesta quarta-feira (31), a contratação do goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio. “É meu povo, está chegando reforço à altura. Seja bem-vindo”, escreveu o time através das redes sociais. 

A decisão para a contratação veio através de um grupo de sócios de empresas investidoras no clube. Segundo o empresário Rogério Bert, a negociação não levou em condideração apenas o histórico do atleta e a parte financeira, mas também o desempenho dentro do futebol e a parte social, como uma causa humanitária.

Goleiro Bruno é contratado por novo clube - Foto: Reprodução

"A gente não viu o passado dele, mas sim a projeção dele dentro do futebol brasileiro, a decadência que está na economia nacional e o fato de a pessoa realmente precisar ser restabelecida dentro do âmbito em que trabalha, que é o futebol. Dentro do consenso entre os sócios, a gente quis investir no futebol tocantinense e achou viável levar para poder reabilitá-lo, porque a gente trabalha mais a parte social do que a parte financeira. A gente realmente deu essa oportunidade pelo caráter dele, pela personalidade dele, por tudo o que ele passou, e hoje precisa de uma oportunidade. Essa oportunidade estamos cedendo pelo profissionalismo dele. E também numa causa humanitária, porque não podemos ser condenados pelo resto da vida pelos erros que cometemos", disse.

O goleiro teve passagem pelo Rio Branco do Acre e estava cotado para entrar para o Esporte Clube Atlético Carioca há duas semanas, mas o clube voltou atrás com o anúncio.

Preso em setembro de 2010, Bruno cumpre a pena em regime semiaberto desde julho de 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES