Goleiro Cássio diz que está pronto para Copa América

Goleiro comenta que está com novo foco

| Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, o goleiro Cássio se apresentou na concentração da Seleção Brasileira nesta quarta-feira. O arqueiro destacou a importância de vestir a camisa do Brasil e ainda deixou claro que no dia anterior estava 100% focado no Corinthians, porém agora já virou a chave e já está pronto para ajudar na preparação para a Copa América. Informações do site Terra

"Todo jogador tem o sonho de jogar na Seleção Brasileira. Tentei fazer o trabalho no meu clube e hoje estou à disposição para ajudar a Seleção. Acho que é muito importante estar nesse grupo, me sinto privilegiado", afirmou o goleiro.

"O Luis e o Edu entraram em contato comigo, foi uma coisa legal. Fiquei feliz por poder fazer parte e estar aqui, lógico que ontem o foco era o jogo e estávamos preparados para a Copa do Brasil, mas logo em seguida já estou pensando em Seleção, venho muito feliz e pronto para poder ajudar onde for preciso", completou.

Cássio já estará no banco de reservas na partida amistosa contra o Catar, às 21h30, no Mané Garrincha. O titular será Ederson, do Manchester City. Alisson, que conquistou no sábado passado a Liga dos Campeões pelo Liverpool e deverá ser o goleiro titular de Tite na Copa América, ainda não chegou no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES