Goleiro de 20 anos, do time da Premier League confirma câncer no testículo

Dan Barden será afastado do futebol para o tratamento da doença

Dan Barden | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Norwich City não começou bem a temporada. A time está em último lugar na Premier League e anunciou nesta segunda-feira nas redes sociais uma notícia péssima para os seus torcedores e o mundo do futebol.

O goleiro Dan Barden foi diagnosticado com câncer de testículo. O galês, de apenas 20 anos e atualmente emprestado ao Livingston, terá de se submeter ao tratamento

20 anos de idade

O goleiro Dan Barden foi diagnosticado com câncer de testículo. O galês, de apenas 20 anos e atualmente emprestado ao Livingston, terá de se submeter ao tratamento. A triste notícia chega poucos dias depois que o jogador de futebol David Brook revelou que foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin .

A triste notícia chega poucos dias depois que o jogador de futebol David Brook revelou que foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin

"Tem sido um período muito difícil e desafiador, mas o apoio da minha família, amigos e colegas me ajudou nas últimas semanas. Não posso agradecer o suficiente aos departamentos médicos de Norwich e Livingston, bem como a todos no Royal Marsden Hospital . A velocidade com que tudo mudou foi louca, mas todos foram absolutamente brilhantes comigo", disse o goleiro.

O perfil oficial da Premier League enviou ao goleiro os seus votos de "recuperação rápida e completa", tal como o fizeram as contas de clubes como Tottenham, Brighton, Burnley ou Watford.

Desabafo

"O diagnóstico inicial foi um verdadeiro choque para mim, mas o positivo é que detectamos precocemente e o prognóstico e os próximos passos foram positivos. Estou otimista e tenho uma mentalidade positiva. Tenho certeza que poderei vencê-lo e que voltarei a fazer o que amo em breve. Gostaria de agradecer a todos ao meu redor pelo apoio. Sei que no próximo período será um desafio e gostaria de pedir privacidade para mim e minha família nesta fase. Sempre que possível, farei o que puder para atualizar meu progresso. Obrigado mais uma vez pelo apoio. Vejo vocês em breve", escreveu.

O perfil oficial da Premier League enviou ao goleiro os seus votos de "recuperação rápida e completa", tal como o fizeram as contas de clubes como Tottenham, Brighton, Burnley ou Watford.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES