Goleiro Delmir é o novo reforço do Imperatriz

O novo reforço do Imperatriz para a disputa do 2º turno do Campeonato Maranhense

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Delmir, ex-Sampaio, ? o novo refor?o do Imperatriz para a disputa do 2? turno do Campeonato Maranhense. O jogador defendeu o Tricolor no ano passado e, atualmente, estava no Central de Caruaru. Delmir desembarca hoje ? noite, em Imperatriz, e deve ser apresentado ao t?cnico Hugo Sales no treinamento desta sexta-feira (8), no Est?dio Frei Epif?nio d?Abadia.

Mais refor?os

A pedido do t?cnico Hugo Sales, a diretoria do Imperatriz decidiu nesta quarta-feira reintegrar ao grupo o volante Bruno Potiguar, o zagueiro ?dison e o lateral Thiago Sousa. Os jogadores haviam sido dispensados por insufici?ncia t?cnica, mas pediram uma nova chance e foram ?perdoados? pelo treinador.

Por outro lado, desfalques

Mas nem tudo s?o rosas para o t?cnico Hugo Sales. O treinador j? contabiliza cinco desfalques para a estr?ia do Imperatriz no 2? turno do Estadual. S?o eles: o volante Daniel e o lateral Thiago Sousa, suspensos pelo terceiro cart?o amarelo, o zagueiro Rafael Leite e o atacante Valdanes que, est?o no departamento m?dico, e o atacante Toninho suspenso ap?s ter sido expulso no jogo contra o Sampaio, pela semifinal do 1? turno.

Nesta sexta-feira, o treinador comanda um coletivo onde vai definir a forma??o do Cavalo de A?o para o cl?ssico de domingo contra o BEC, ?s 17h, no Est?dio Jos? Corr?a, em Bacabal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES