Goleiro do Botafogo chama atenção pelo avantajado bumbum; saiba quem é

Mesmo sendo admirado por pessoas em todo o Brasil, o atleta está em um relacionamento amoroso muito feliz

Jogador em competição | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o título de goleiro com o maior número de defesas no Brasileiro, Lucas Perri tem adquirido sucesso também fora de campo. O atleta tem chamado atenção nas redes sociais por sua forma física. Por conta de seu avantajado bumbum o goleiro do Botafogo ganhou fãs pelo país e foi comparado ao jogador Hulk.

Leia Mais

Mesmo sendo admirado por pessoas em todo o Brasil, o atleta está em um relacionamento amoroso muito feliz. Perri é casado com Rafaela Oliveira e faz questão de deixar isso evidente em suas redes sociais, onde o nome da moça está destacado no topo de seu perfil. O goleiro e Rafaela estão juntos desde pelo menos 2013 e ao longo dos anos desenvolveram a tradição de trocar frequentes declarações na internet, celebrando cada ocasião especial que compartilham.

Goleiro durante competição (Foto: Instagram)Em maio de 2019, Lucas e Rafaela trocaram votos matrimoniais, cinco meses após o goleiro fazer o pedido de casamento à sua amada. Embora ainda não tenham filhos, o casal é carinhosamente responsável por dois cachorros, que também são frequentemente retratados nas redes sociais.

Lucas e namorada Rafaela pais de pet (Reprodução: Instagram)

Além de sua paixão pelo futebol, por Rafaela e pelos animais de estimação em sua casa, Lucas tem um pilar sólido em sua vida. O jogador é profundamente religioso e compartilha regularmente versículos da Bíblia em seu perfil do Instagram. Durante as partidas, o goleiro também faz questão de ajoelhar-se e erguer as mãos para o céu no início e no final de cada jogo.

A impressionante performance de Lucas não apenas o destacou como goleiro, mas também brilhou fora dos campos, alcançando até mesmo aqueles que normalmente não se interessam por futebol. Em um tweet que se tornou viral, os usuários das redes sociais comentaram sobre a aparência física de Perri, incluindo seu bumbum e outras partes do corpo. "Ele é realmente um 'botafogo', né?", brincou um usuário. "Deveriam denunciá-lo, pois ele está sempre 'armado' no campo", comentou outro. E um terceiro afirmou: "A bunda de um jogador de futebol é a minha religião".

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES