Goleiro do Palmeiras passa lua-de-mel no Engenhão

Goleiro do Palmeiras passa lua-de-mel no Engenhão

Goleiro do Palmeiras passa lua-de-mel no Engenhão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Diego Cavalieri se apresentou no ?ltimo domingo no hotel Intercontinental, onde os jogadores do combinado dos melhores do Campeonato Brasileiro se hospedaram para o amistoso contra a Sele??o Ol?mpica, no Engenh?o. O arqueiro palmeirense se casou um dia antes, em S?o Paulo, e adiou a viagem que faria com a mulher para disputar a partida.

"Vou passar a lua-de-mel no Engenh?o", brincou o jogador antes do duelo, vencido por sua equipe por 3 a 0. Perguntado se Daniela Cavalieri n?o teria ficado chateada com a viagem, Diego n?o teve como esconder a preocupa??o. "Sim, ela ficou um pouco brava. Mas devemos ser profissionais. ? um jogo legal", afirmou o goleiro do Palmeiras.

O camisa 12 da equipe paulistana teve a festa prestigiada por companheiros de equipe. "O David (zagueiro) e o Wendell (volante) foram. ? meio complicada essa ?poca, pois o pessoal vai viajar nas f?rias", declarou Diego Cavalieri, que deixar? o futebol em segundo plano at? o fim do ano. "A? sim vou para uma praia descansar um pouco".

No amistoso, Diego Cavalieri foi dirigido mais uma vez pelo treinador Caio J?nior, que deixou o Palmeiras no fim da semana passada. "Uma pena isso (a sa?da de Caio J?nior do Palmeiras), ? um cara legal", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES