Goleiro Fábio se explica após fazer declaração polêmica

Ele disse que mandou recado para quem não acreditavam na equipe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Fábio teve que dar explicações na noite de sexta-feira, nas redes sociais, após declaração polêmica, em entrevista, depois da vitória antológica sobre a Universidad de Chile por 7 a 0, no Mineirão, na última quinta-feira.

- Fala, Nação Azul? Hoje estamos como? Feliz, todo amassado. Mas valeu a pena, né. Foi benção demais. Infelizmente, a rede social é assim, dá muita polêmica, mas vou explicar para vocês. Quando agradeci à torcida que foi no jogo, eu sempre falo as coisas de coração verdadeiramente, pois quem me justifica é Deus. Eu agradeci todos que foram e quando agradeci os que não foram, foi para aquela meia dúzia que não acreditava. Os que foram lá acreditavam que mesmo a equipe, não atuando bem nas últimas partidas, pela tradição, pela força do grupo, pela força da torcida, ia conseguir reverter e fazer um belo jogo. E Deus nos surpreendeu, a equipe fez um belo jogo de todas as formas e ainda conseguiu um belo resultado para marcar a história aí dentro da competição. Nós sabemos que ainda não conquistamos nada, foi somente uma vitória e a gente tem que continuar com o mesmo foco - explicou.

A polêmica aconteceu, após declaração dada por Fábio, em zona mista. O arqueiro, ironicamente, agradeceu aos que não estiveram e não acreditaram na Raposa.

- Quero agradecer ao torcedor que veio ao estádio. Os que estão aqui são os que acreditavam. Aos que não acreditavam, obrigado por não terem vindo. Estavam aqui os que queriam e confiavam na vitória. E Deus abençoou com essa vitória - afirmou.

Agora, o Cruzeiro pensa no Internacional pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, no domingo, no Beira Rio, Rio Grande do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES