Goleiro Rogério barrado em treino do Ceará

O técnico Heriberto da Cunha, conforme já houvera adiantado, manteve Vitor no time

Goleiro Rogério barrado em treino do Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Rog?rio foi quem acabou sobrando do time titular do Fortaleza, no coletivo realizado ontem ? tarde, no Est?dio Alcides Santos, para o retorno do volante Erandir, que n?o atuou domingo ?ltimo contra o Ferrovi?rio, no jogo de ida do cruzamento semifinal do returno.

N?o confirmou

O t?cnico Heriberto da Cunha, conforme j? houvera adiantado, manteve Vitor no time e fez retornar Erandir. Juninho, que vinha sendo apontado como o prov?vel atleta a ser sacado, acabou tamb?m confirmado. Apesar das evid?ncias, o comandante do Le?o n?o confirmou oficialmente a equipe que volta a enfrentar o Ferr?o, amanh?, no Castel?o, em partida cujo hor?rio foi antecipado em meia hora pela FCF, ou seja, ter? seu in?cio ?s 17h30.

?Tive que parar o coletivo, pois o campo de jogo estava em p?ssimas condi?es, por causa das chuvas. Por isso n?o est? nada ainda definido. Hoje, faremos uma movimenta??o pela manh?, no Est?dio Armando Nogueira, localizado no local da concentra??o ? Hotel Porto d?Aldeia. S? ap?s isso, confirmarei a equipe?, destacou Heriberto da Cunha.

Entretanto, o t?cnico do Tricolor acabou deixando claro que a substitui??o ser? confirmada. ?Ainda vou conversar com o Rog?rio na concentra??o. Trata-se de um jogador muito novo, de grande potencial, que tem muito ainda a evoluir. ?s vezes, sem querer, o atleta acaba n?o percebendo que n?o est? bem?.

Um a mais

O Fortaleza levou, ontem ? noite, 20 jogadores para a concentra??o. Marcos Bambam foi o ?ltimo que passou a fazer parte da lista. Os titulares s?o: Tiago Cardoso: Vitor, Juninho e Preto; Sim?o, Erandir, Leandro, Paulo Isidoro e M?rcio Azevedo; L?cio e R?mulo. Eis as op?es: Raul, Guto, Rog?rio, Dude, V?lter, Alex Alves, Osvaldo e Ta?lson.

O coordenador de futebol do Fortaleza, ?dson Palomares, revelou ontem que o Tricolor recebeu o oferecimento de nada menos do que 92 jogadores, a maioria por parte de empres?rios. Segundo Palomares, desse total, pelo menos cinco despertaram o interesse do clube e podem vir a ser contratados para a S?rie B



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES