Goleiro salvou o Leicester com a mão quebrada na Champions League

Schmeichel sofreu uma fratura ainda no primeiro tempo da partida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro do Leicester, Kasper Schmeichel, teve uma atuação decisiva na última quarta-feira (2), ao garantir, com boas defesas, um empate sem gols de sua equipe contra o Copenhaque, na Dinamarca. O que pouca gente sabe é que o arqueiro quebrou a mão direita em um lance da etapa inicial e, mesmo assim, continuou em campo até o apito final para manter a invencibilidade do clube inglês.

Segundo informações do jornal inglês The Sun, Schmeichel quebrou a mão ao dividir uma bola em um lance no primeiro tempo, no entanto, escondeu a lesão para não ser substituído e acabou retribuído ao final da partida.

No último minuto do jogo, após cruzamento da direita, Andreas Cornelius subiu mais alto que a defesa e testou com perfeição para o chão, mas o goleiro foi ágil, se jogou no canto e operou um milagre.

Com a igualdade sem gols, o Leicester segue na liderança isolada do Grupo G da Liga dos Campeões. Agora, o atual campeão inglês aparece com 10 pontos conquistados, sendo três vitórias e um empate. O Porto é o segundo colocado da chave, com sete pontos ganhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES