Goleiros líderes do Brasileirão são a Dica nº1 da rodada #16

Atlético-MG e Internacional estão entre as cinco melhores defesas do fantasy game

Everson em ação contra o Grêmio | Bruno Cantini/Atlético-MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Cartola FC todo lance é importante, as ações de cada atleta em campo determinam a pontução no game. Contudo, uma estatística depende bastante do coletivo: o popular “saldo de gols”. Cinco pontos a mais para os defensores que terminam a partida sem ter sua meta vazada. Pensando nisso, a Dica Nº1 da rodada #16 aponta dois goleiros que podem conquistar esse bônus. Informações do site GloboEsportes.com

Everson em ação contra o Grêmio — Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O goleiro atleticano, que se destaca por ter bons recursos quando acionado para jogar com os pés, já deu uma assistência no Brasileirão. Everson tem cinco defesas difíceis em seis jogos válidos pelo fantasy game. O adversário desta quarta marcou oito gols como visitante e vai encarar o time que está invicto atuando em casa, que tem a defesa com maior pontuação do Cartola FC com 318.6 pontos acumulados, vazada em apenas cinco oportunidades quando atuou como mandante neste Brasileirão.

Marcelo Lomba, goleiro do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Após garantir a vitória do Internacional contra o Athletico-PR, está com a moral em alta no lado vermelho de Porto Alegre. Lomba não deixou a bola chegar as redes coloradas em sete oportunidades neste Brasileirão. Os gaúchos têm a melhor defesa do campeonato com 10 gols sofridos e o adversário desta rodada é o terceiro que mais cede pontos aos goleiros rivais quando atua como mandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES