Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

GP do Brasil espera definição de fim da pandemia para vender ingressos

Bilheterias para a prova de Interlagos não têm data prevista para abrir

Compartilhe

O fã de Fórmula 1 vai precisar esperar o fim da pandemia do coronavírus para adquirir ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1. Apesar de a corrida no autódromo de Interlagos estar programado apenas para o dia 15 de novembro, os promotores da prova decidiram esperar uma definição da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre as mudanças no calendário 2020.- A venda de ingressos para o GP do Brasil 2020 será iniciada após a divulgação do novo calendário pela FIA. Informações do GE.

Por conta do coronavírus, sete corridas foram adiadas e três, canceladas. O Mundial deve começar na Áustria, no circuito de Spielberg, em 5 de julho - comunicou os promotores do GP do Brasil.
Interlagos vai receber a Fórmula 1 em novembro — Foto: Reprodução/FOM

Das 22 provas da temporada 2020, 10 já foram impactadas pela pandemia do coronavírus. Sete corridas foram adiadas sem a definição da nova data de largada. Foram cancelados os GPs da Austrália, de Mônaco e da França.

O GP do Brasil ainda não foi afetado, mas pode sofrer mudança na reorganização do calendário da temporada. Por isso, as bilheterias de para a corrida de São Paulo não têm data prevista para abrir.

- Os promotores do GP Brasil de Fórmula 1 continuam trabalhando na organização da corrida que será disputada em Interlagos no mês de novembro. Como todos os anos, os preparativos se desenvolvem ao longo de todo ano. Este ano, em função do Covid-19, a empresa promotora, sensibilizada pelos esforços empreendidos pela Prefeitura Municipal (de São Paulo), decidiu antecipar as contribuições, que faz todos os anos, para instituições filantrópicas brasileiras que agora estão engajadas no combate à pandemia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar