Grávida, mulher de atacante morto desabafa: “Preciso de você”

A esposa do atacante afirmou que “precisa dele para sobreviver”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recém-casado e pai pela primeira vez, o atacante Tiaguinho vivia o momento mágico na vida pessoal, além de estar brilhando em campo com a Chapecoense. Mas a tragédia com o avião da equipe, que sofreu um acidente aéreo quando estava a caminho na Colômbia para o jogo contra o Atlético Nacional, pela final da Copa Sul-Americana, acabou com os sonhos do jovem de 22 anos e da sua mulher, Graziele, de 18 anos. Grávida de um mês, a viúva usou as redes sociais para fazer um desabafo e uma linda declaração de amor para o jovem.

A esposa do atacante afirmou que “precisa dele para sobreviver” e ainda contou o que Tiaguinho lhe disse no último dia que se viram, quando ele deixou a casa para viajar com a Chapecoense: “Meu amor, cuida do nosso filho”.

“Meu Amor, meu grande amor, meu eterno amor. Não há palavras nesse mundo que possa descrever o quanto eu te amo e neste momento o tamanho da minha dor em perder o homem da minha vida. Está grande demais. Você é minha base, o oxigênio que eu tinha para respirar. E, agora, o que fazer sem esse oxigênio que eu preciso para sobreviver? Que dor, quanta dor, mas eu sei que agora neste momento você está em um lindo lugar, onde um dia iremos nos reencontrar. Papai do céu está cuidando de você, meu amor, e aqui na terra, um pedacinho de você ficou para mim cuidar, amar, ensinar e mostrar o pai maravilhoso, que mesmo dentro do meu ventre, mas você já amava tanto mas tanto”, escreveu a mulher do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES