Grêmio ainda é a maior ameaça aos líderes do Brasileirão

A luta para escapar da zona de rebaixamento segue emocionante e muito tensa

Grêmio ainda é a maior ameaça aos líderes do Brasileirão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em apenas tr?s semanas o Brasil conhecer? o seu mais novo campe?o. E quanto mais se aproxima este momento de decis?o do futebol nacional, menos times se colocam como concorrentes realmente amea?adores para o reinado do S?o Paulo. Ap?s os jogos da 35? rodada do Brasileir?o 2008, praticamente duas equipes se mant?m com chances matem?ticas de conquistar o trof?u: o Tricolor Paulista e o Gr?mio. Flamengo (3%), Cruzeiro (1%) e Palmeiras (1%) ainda t?m possibilidades, mas elas s?o t?o inexpressivas que seria muito surpreendente se um deles realmente conseguisse superar os atuais l?der e vice-l?der.

A luta para escapar da zona de rebaixamento segue emocionante e muito tensa. Fluminense, Atl?tico-PR e N?utico se deram bem na rodada, venceram seus advers?rios e ganharam novo f?lego na disputa.

Com a vit?ria sobre o Figueirense por 3 a 1 neste fim de semana, o S?o Paulo est? muito pr?ximo de conquistar seu sexto trof?u do Brasileir?o. Segundo o site Infobola, as chances do time tricolor festejar mais uma vez o t?tulo nacional ? de 69%. Para isso precisa continuar mantendo os bons resultados contra os tr?s ?ltimos advers?rios: Vasco (S?o Janu?rio), Fluminense (Morumbi) e Goi?s (Serra Dourada ou Itumbiara). A vaga na Libertadores ? praticamente certa: 99% de chances de estar nela em 2009.

O Gr?mio tem menos da metade do percentual do concorrente: 26%. N?o bastaria apenas vencer todos os seus pr?ximos advers?rios (Vit?ria, Ipatinga e Atl?tico-MG), mas tamb?m secar o S?o Paulo para que ele trope?asse em campo. Enquanto planeja uma poss?vel conquista de t?tulo, um motivo o clube j? tem para comemorar: a presen?a na Libertadores ? praticamente certa (98%).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES