Grêmio bate o Atlético-MG e segue na perseguição ao Corinthians

Tricolor envolve o Galo, faz 2 a 0 com Pedro Rocha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a vitória do Corinthians no sábado, o Grêmio poderia ver a vantagem dos paulistas crescer para 11 pontos. Mas não deixou. Com time misto, passou com tranquilidade pelos Atlético-MG, que usou reservas. Neste domingo (06), o placar de 2 a 0 colocou a diferença de novo em 8 pontos e manteve a perseguição ao líder.

Não fosse a campanha fora do comum do Timão, que encerrou o turno sem perder um jogo sequer, o Grêmio estaria mais perto. Chegou aos 39 pontos na classificação, soberano na segunda posição do campeonato. E ainda vivo na Copa do Brasil e principalmente na Libertadores. Na quarta-feira, o adversário pelas oitavas de final da competição continental será o Godoy Cruz-ARG e um empate coloca o time gaúcho nas quartas de final.

 Já o Atlético-MG, que na quarta-feira pega o Jorge Wilstermann-BOL pela Libertadores e precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição, tem 23 pontos e ocupa a 14ª posição.

 Pelo Brasileiro, no próximo final de semana o Grêmio visita o Botafogo. Já o Atlético-MG recebe o Flamengo. Ambos os jogos serão no domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES