Grêmio chega a acerto com atacante uruguaio Suárez e troca documentos

O jogador ainda não assinou o vínculo, mas está apalavrado com a direção gremista e troca documentos para oficializar o negócio

Grêmio chega a acerto com atacante uruguaio Suárez e troca documentos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio chegou a um acerto e está contratando Suárez. Clube e estafe do jogador trocaram documentos e ajustaram os últimos detalhes que restavam. No entanto, o Tricolor não deve anunciar oficialmente neste fim de semana. As informações são do Globoesporte.

Conforme apurado, na manhã deste sábado, fontes envolvidas na negociação confirmam que o ídolo uruguaio tem um acerto apalavrado com Grêmio e vestirá a camisa do tricolor gaúcho nas próximas duas temporadas. Falta a realização dos exames médicos e a assinatura de contrato.

O clube vai arcar com pouco mais de um terço do salário do jogador. O restante será bancado por empresas parceiras interessadas no negócio. 

Os dirigentes gremistas prezam pela cautela e, até por isso, não devem realizar um anúncio oficial neste fim de semana. O departamento de futebol do Tricolor teve reuniões com Suárez.. Na sexta-feira, o jogador estava na casa de Messi, onde passa alguns dias das férias, e recebeu conselho do amigo.

Outro interessado no centroavante era o Cruz Azul, do México. Inclusive, a direção gremista tem a informação de que a proposta financeira dos mexicanos seja superior aos valores apresentados pelos gaúchos. Porém, o projeto apresenta pelo Grêmio cativou convenceu o uruguaio.

Jogadores e comissão técnica estão em recesso de fim de ano. A reapresentação no CT Luz Carvalho está marcada para o dia 3 de janeiro. O novo atacante deve chegar em Porto Alegre no início do ano.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES