Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Grêmio e Flamengo se encontram no brasileiro após jogo da libertadores

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Grêmio e Flamengo se reencontram depois da semi da Libertadores neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca a sexta vitória seguida no Brasileirão, enquanto o Rubro-Negro entra em campo já de olho na final da Libertadores, no próximo fim de semana.

O time de Renato Gaúcho evitou durante a semana classificar a partida como uma "revanche" pelo 5 a 0 sofrido no Maracanã, há 25 dias. Desde aquele jogo, são cinco vitórias no Brasileirão. O Grêmio é o quarto colocado com 56 pontos.

Já o Flamengo viu a chance de ser campeão brasileiro já em Porto Alegre frustrada com o empate no jogaço com o Vasco, na última quarta. Seis dias antes da final da Libertadores, tenta manter a distância de 11 pontos para o Palmeiras, o vice-líder.

Reprodução/Tupi FM

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

Com cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, o Grêmio se consolida no G-4 e tenta abrir uma distância maior do São Paulo, o principal concorrente para a vaga direta da Libertadores. O comandante gremista tem as baixas de Matheus Henrique e Kannemann, convocados por Brasil e Argentina respectivamente, mas não tem novos desfalques por lesão. Darlan e David Braz entram na equipe.

Quem está fora: Leonardo, Jean Pyerre, Luan, Thaciano, Marcelo Oliveira (machucados), Rômulo (pertence ao Flamengo) e Matheus Henrique e Kannemann (convocados).

Pendurados: Paulo Miranda.

Flamengo - técnico: Jorge Jesus

A equipe rubro-negra será bem diferente do que a torcida se acostumou nas última rodadas. Com cinco desfalques, quatro deles jogadores titulares, Jorge Jesus fará uma escalação alternativa. Por causa da proximidade ao jogo da final da Libertadores, há ainda a chance de que mais atletas sejam poupados. Diego é um dos candidatos a iniciar a partida.

Quem está fora:  Bruno Henrique, Gerson e Arão estão suspensos. Pablo Marí e Vitinho, com dores musculares, foram retirados da relação para este jogo.

Pendurados: Diego, Renê eThuler.

Raphael Claus (Fifa) apita o jogo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa) e Anderson José de Moraes Coelho. O árbitro de vídeo é José Claudio Rocha Filho, auxiliado por Lucas Canetto Bellote e Evandro de Mello Lima. Todos de São Paulo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar