Grêmio empata com CSA sem gols

Mesmo com melhor ataque, time gaucho fez jogo abaixo da expectativa.

| Grêmio e CSA não saíram do zero no Estádio Rei Pelé (Foto: Lucas Uebel/GREMIO FBPA)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio empatou nesta segunda-feira com o CSA por 0 a 0, no Rei Pelé, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Priorizando a Libertadores, o Tricolor Gaúcho usou reservas e fez uma atuação tecnicamente abaixo da crítica. Por sua vez, os alagoanos precisam melhorar muito para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Com o resultado, o Grêmio segue na 11ª colocação, com 16 pontos. E o CSA permanece na penúltima posição, com sete pontos.

Grêmio e CSA não saíram do zero no Estádio Rei Pelé (Foto: Lucas Uebel/GREMIO FBPA) .

Agora, o Tricolor Gaúcho vira a chave e foca na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, na quinta, contra o Libertad, às 21h30 (de Brasília), no Defensores Del Chaco. Os gaúchos tem a vantagem de jogar pelo empate, derrota de um gol e até podem perder por dois tentos desde que marquem. Caso os paraguaios devolvam o placar, a decisão da vaga será nas penalidades.

Pelo Brasileiro, o Grêmio volta a campo no dia 05 agosto, segunda, quando recebe a Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena. Já o CSA visita o Vasco no domingo, às 19h (de Brasília), no Kleber Andrade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES