Grêmio empata com Londrina e segue vice-líder da Série B

O time comandado por Renato Gaúcho se aproxima do acesso à elite nacional e chega a 57 pontos.

Tricolor Gaúcho quebrou uma série negativa de quatro derrotas | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, o Grêmio empatou com o Londrina. Ficou no 1 a 1, e se manteve na vice-liderança do Brasileirão Série B. Diego Souza marcou para os visitantes em partida válida pela 34ª rodada da segunda divisão nacional. João Paulo fez para os anfitriões.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho quebrou uma série negativa de quatro derrotas consecutivas em que esteve jogando como visitante na competição. O time comandado por Renato Gaúcho se aproxima do acesso à elite nacional e chega a 57 pontos. O Tubarão, que tem 47, ocupa a 9ª posição.

Grêmio ficou no empate com o Londrina _ reprodução

Pequena área

Diego Souza foi o responsável por abrir o placar já no fim do primeiro tempo, aos 42 minutos. Após cruzamento de Thaciano pela direita, o experiente atacante subiu mais do que o adversário e cabeceou da entrada da pequena área. A bola entrou à direita do goleiro, que não pôde impedir o tento.

O Londrina igualou o marcador aos 40 minutos da etapa complementar em pênalti. João Paulo bateu forte, no centro da meta, e viu a bola desviar em Brenno. O goleiro, no entanto, não evitou o gol que sacramentou o empate por 1 a 1 no interior paranaense.

O Grêmio retorna aos gramados no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Bahia em Porto Alegre buscando sacramentar o retorno à primeira divisão. O Londrina, por sua vez, visita o CSA, na sexta-feira, às 19 horas.

(1T/43min) Era óbvio que teria gol do Tanque no estádio DO CAFÉ! Bitello aciona o Thaciano que cruza para achar o Diego Souza, soberano, cabeceando firme para o fundo do gol!
Londrina 0x1 #Grêmio
🇪🇪 #LONxGRE #Brasileirão2022 #TeSigoATodaParte pic.twitter.com/n10LwslnrB

— Grêmio FBPA (@Gremio) October 8, 2022 ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES