Grêmio mantém esperanças de acerto com Souza

Grêmio mantém esperanças de acerto com Souza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Gr?mio segue com esperan?as em contar com o ala-direito e meio-campista Souza para a temporada deste ano. O jogador, que tem contrato com o S?o Paulo, ? um dos principais alvos e antigo sonho do time ga?cho.

Segundo os dirigentes, o clube do Ol?mpico ir? aguardar uma defini??o at? a pr?xima sexta-feira e segue com otimismo na negocia??o, j? que garantem que Souza gostou da proposta oferecida pelo Gr?mio.

Um dos sinais que o acordo pode sair ? que o meia preferiu n?o dar entrevista na tarde desta ter?a-feira no CT do S?o Paulo, na Barra Funda, e preferiu adiar para quinta ou sexta, quando espera j? ter uma defini??o sobre o seu futuro.

A diretoria do clube do Morumbi j? afirmou diversas vezes que n?o pretende liberar o jogador para outro clube no Brasil, mas tudo deve depender da vontade do atleta.

Outro fator que pode facilitar a sa?da de Souza ? a contrata??o do ala-direito Jo?lson, que foi um dos destaques do Botafogo no ?ltimo Campeonato Brasileiro e eleito um dos melhores jogadores da competi??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES