Grêmio orienta torcedores a facilitarem o trajeto da delegação

Clube está preocupado com o deslocamento da equipe na quarta

A pedido de órgãos públicos, o Grêmio tem divulgado em mensagens de WhatsApp uma orientação aos torcedores para o segundo jogo da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona-EQU, na quarta-feira, na Arena. O alerta diz respeito ao deslocamento do ônibus que irá levar a delegação da concentração ao estádio horas antes de a bola rolar em Porto Alegre.

De acordo com o encaminhamento assinado por Comando de Policiamento da Capital (CPC), Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e 9º Batalhão de Polícia Militar, é pedida colaboração dos tricolores no trajeto do Hotel Laghetto, no bairro Moinhos de Vento, até a Arena. Como são esperadas mais de 50 mil pessoas no estádio, é possível que a euforia dos fãs nas ruas e o trânsito pesado dificultem a travessia do veículo.

Na final da Copa do Brasil, torcedores cercaram ônibus para festa de recepção (Crédito: Grêmio )
Na final da Copa do Brasil, torcedores cercaram ônibus para festa de recepção (Crédito: Grêmio )

De acordo com a nota, a demora no tempo previsto de chegada do ônibus acarreta em problemas de preparação aos jogadores, como o aquecimento prévio e até o começo da partida. Em confrontos decisivos, faz parte da festa da torcida uma espécie de "abraço" à delegação quando se aproxima do estádio, com cânticos e fogos, mas dificultando o acesso à Arena.

Fonte: Com informações do GE
logomarca do portal meionorte..com