Grêmio recebe o RB Bragantino e busca recuperação no Campeonato Brasileiro

Após mais uma dura derrota na rodada passada, o Grêmio volta para sua casa e precisa da vitória para tentar fugir do fantasma do rebaixamento.

Grêmio | Mourão Panda-AFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda acreditando na recuperação no Brasileirão, o Grêmio recebe o RB Bragantino na Arena de Porto Alegre nesta terça-feira e precisa de três pontos para começar a sair do buraco que leva para a Série B em 2022.

Após mais uma dura derrota na rodada passada, o Grêmio volta para sua casa e precisa da vitória para tentar fugir do fantasma do rebaixamento. O técnico Vagner Mancini deve ter problemas para a escalação de sua equipe.

O zagueiro argentino Kannemann sentiu dores no quadril ainda no aquecimento contra o América-MG e nem entrou em campo. Seu substituto Ruan também saiu lesionado e Lucas Silva precisou ser substituído por dores no músculo adutor. A equipe da casa tem sete pontos e menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento e apenas sete jogos a serem disputados.

Técnico Maurício Barbieri deve poupar alguns de seus jogadores mais importantes. (Foto: Mourão Panda-AFC)

Sem chances reais na corrida pelo título do Brasileirão, o RB Bragantino já se prepara para o confronto com o Athletico-PR pela final da Copa Sul-Americana. Por isso, o técnico Maurício Barbieri deve poupar alguns de seus jogadores mais importantes.

Os visitantes ocupam a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos somados. Mesmo com o foco em outra competição, o RB Bragantino precisa seguir pontuando para se manter no G-4 do torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES