Grêmio vence e mantém Flu na lanterna do Brasileiro

Grêmio derrotou o Fluminense por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre

Grêmio vence e mantém Flu na lanterna do Brasileiro | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com dois gols do colombiano Perea, o Gr?mio derrotou o Fluminense por 2 a 1, neste domingo, no Est?dio Ol?mpico, em Porto Alegre, e manteve o advers?rio na lanterna do Campeonato Brasileiro. Dod?, de p?nalti, descontou para o time carioca.

Com o resultado, a equipe ga?cha chega aos 10 pontos e se aproxima da luta pelas primeiras coloca?es da competi??o. Finalista da Libertadores, o Fluminense, por sua vez, tem apenas um ponto e ocupa a ?ltima coloca??o.

Ao contr?rio das primeiras rodadas, quando utilizou reservas em sua maioria por conta da disputa torneio sul-americano , o time carioca foi escalado com for?a m?xima pelo t?cnico Renato Ga?cho. Thiago Neves foi expulso no segundo tempo.

O Gr?mio volta a jogar no pr?ximo s?bado, quando enfrenta o Goi?s no Est?dio serra Dourada, ?s 18h20 (de Bras?lia). O Fluminense entra em campo dois dias antes, na quinta-feira, quando enfrenta o Santos no Est?dio do Maracan?.

O Gr?mio abriu o placar aos 23min do primeiro tempo. Roger cruzou em cobran?a de escanteio, Pereira cabeceou com for?a, Fernando Henrique espalmou e Perea marcou no rebote.

O Fluminense esbo?ou uma press?o no segundo tempo, mas levou mais um gol aos 10min. Perea foi lan?ado pela meia-esquerda, entrou na ?rea e chutou no canto de Fernando Henrique para ampliar.

A situa??o ficou ainda pior para o time carioca dois minutos mais tarde. O meio-campista Thiago Neves acertou o bra?o no rosto de Felipe Mattioni e foi expulso pelo ?rbitro.

Mesmo assim, o Fluminense foi para o ataque e diminuiu a diferen?a. Aos 32min, o ?rbitro marcou p?nalti de Reinaldo em Dod?. O atacante foi para a cobran?a e chutou no canto, com for?a, sem chances para Victor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES