Grêmio x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Flamengo enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida será realizada na Arena do Grêmio e marcará reencontros de personagens importantes: o técnico Renato Gaúcho com o Grêmio e o lateral-direito Rafinha com o Flamengo.

Renato passou cinco anos no Grêmio, onde teve seu ápice ao ganhar a Libertadores de 2017. Contratado pelo Flamengo em julho, teve um início avassalador, com 10 vitórias, um empate e uma derrota em 12 jogos.

Flamengo enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil|Foto: ReproduçãoRafinha, campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2019, chegou ao Grêmio no início do ano, depois de não entrar em acordo com o clube carioca. Passou um tempo na reserva, mas se destacou na vitória sobre o Bahia, no último sábado, pelo Brasileirão, com uma assistência.

O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 1º de setembro, no Maracanã. Vale lembrar que na Copa do Brasil, não há gol qualificado fora de casa.

Transmissão: Globo, SporTV e Premiere. Na Globo, Luis Roberto narrada, com comentários de Roger Flores e Junior. No SporTV, Gustavo Villani narra, com comentários de Pedrinho e Ledio Carmona.

Escalação provável do Grêmio: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

Desfalques: Ruan (cumpre questão contratual com o Sassuolo); Diego Churín, Maicon, Guilherme Guedes e Leo Gomes (se recuperam de lesões).

Escalação provável do Flamengo: O meia Andreas Pereira, recém-chegado, é a grande novidade da equipe para a partida. Ele foi apresentado na segunda-feira, treinou com o elenco e está relacionado para o duelo, mas deve começar no banco de reservas. Arrascaeta, Isla, Bruno Henrique e Willian Arão, que desfalcaram o Flamengo no fim de semana, estão de volta.

Desfalques: Rodrigo Caio, Renê, César e Piris da Motta (departamento médico).

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
  • Auxiliar 1: Daniel Paulo Ziolli
  • Auxiliar 2: Evandro de Melo Lima
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Fonte: GloboEsporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES