Griezmann homenageia esposa e é multado em R$ 10 mil

Recebeu multa devido homenagem de aniversário à esposa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF, sigla em espanhol), anunciou nesta quarta-feira (8), a punição de Antoine Griezmann. No último domingo (5), durante o jogo contra o Valencia pelo campeonato espanhol, o atacante do Atlético de Madrid comemorou um de seus gols e levantou a camisa, que contava com uma mensagem à sua esposa, Erika: "Feliz aniversário, gordinha!".

Na ocasião, o árbitro da partida Estrada Fernández, nada fez, nem mesmo um cartão amarelo, já que levantar a camisa é proibido pela Fifa. No entanto, o juiz relatou o acontecimento de Griezmann na súmula do jogo de 3 a 0 para o Atlético de Madrid.

O relato foi suficiente para que a entidade espanhola punisse o atleta pelo ato previsto no código da disciplina, com multa de cerca de R$ 10 mil. No entanto, o atacante francês não gostou nada da advertência e se manifestou.

"Multa e advertência por parabenizar a minha mulher. E isso, três dias depois... #PreocupemSeComOutrasCoisas", escreveu Antoine Griezmann no Twitter.

Aos 25 anos, o francês saiu do Real Sociedad na temporada 2014/2015, time que se profissionalizou em 2009. Com a camisa do Atlético de Madrid, já marcou 77 gols em 144 jogos, tendo contrato com o clube espanhol até 2021.

Griezmann e seus companheiros voltam à jogar neste sábado (11), na partida fora de casa contra o Granada, no estádio Nuevo Los Cármenes, pelo campeonato espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES