Guarani vence o CSA de virada e se afasta da zona de rebaixamento

Com este resultado, agora o Guarani chega a 38 pontos, na 13ª posição, se afastando da zona de rebaixamento.

Guarani vence o CSA de virada e se afasta do rebaixamento | (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, o Guarani venceu o CSA. O placar foi de virada, por 2 a 1, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em confronto direto na luta para fugir do Z4. No estádio Rei Pelé, Osvaldo marcou para os mandantes, enquanto Isaque e Yuri Tanque fizeram para os visitantes.

Com este resultado,  agora o Guarani chega a 38 pontos, na 13ª posição, se afastando da zona de rebaixamento.No caso do CSA, com 35, permanece no Z4.

O Guarani volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta o Londrina, às 20 horas (de Brasília), pela 33ª rodada da competição, no estádio Brinco de Ouro. Já o CSA duela com o Grêmio, às 19 horas, na Arena do Grêmio.

Guarani vence o CSA nesta sexta-feira -  (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O duelo 

Com cinco minutos de jogo, o técnico do Guarani precisou fazer a primeira mudança no jogo devido a uma pancada no tornozelo de Leandro Vilela. O CSA abriu o placar aos 16 com Osvaldo. O atacante ficou com a sobra da bola na área depois de cruzamento de Diego Renan e balançou a rede de Kozlinski. Dez minutos depois, o Guarani empatou. Diogo Matheus cruzou na área e Isaque aproveitou a chance e deixou tudo igual.

O Bugre virou no primeiro minuto da segunda etapa. Jamerson fez jogada em profundidade, cruzou na área e Yuri Tanque cabeceou para colocar a equipe paulista em vantagem. No decorrer do jogo, buscando o empate, o CSA deu trabalho para a defesa do Bugre.

Lourenço assustou Kozlinski em duas oportunidades. O Guarani, por sua vez, segurou e conseguiu a vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES