SEÇÕES

Guardiola: Cada jogo é uma final, sabemos disso

Guardiola: Cada jogo é uma final, sabemos disso

| Glyn Kirk / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Manchester City venceu o Wolverhampton na última segunda-feira por 3 a 0 e continua na briga pela liderança da Premier League. O City chegou a 53 pontos conquistados contra 57 do Liverpool, líder da competição. Entretanto, o treinador dos Citizens, Pep Guardiola, afirmou que não pensa nos Reds e sim no que seus comandados precisam fazer para vencer os jogos.

- Temos de vencer os nossos jogos. Cada jogo é uma final, sabemos disso. Disse muitas vezes aos jogadores que não podemos controlar o que o Liverpool irá fazer. Só podemos controlar o que nós podemos fazer. Está nas nossas mãos. Temos de conquistar mais de 90 pontos para sermos campeões. Por isso, temos de vencer muitos jogos. Tudo o que podemos fazer é colocar pressão na equipe que está na ponta - disse.

Pep Guardiola e seus jogadores voltam aos gramados somente no próximo domingo, quando viajam para enfrentar o Huddersfield, fora de casa, em jogo válido pela 23ª rodada da Premier League. Já o Liverpool, rival na briga pelo título, recebe o Crystal Palace no sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos