Guardiola descarta chegada de Diego Cavalieri no Manchester City

Quem deve substituir o goleiro Cláudio Bravo no Manchester City?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o goleiro Cláudio Bravo sofrer uma ruptura do tendão de Aquiles, o que deve comprometer toda a sua temporada, criou-se a expectativa do Manchester City ir ao mercado em busca de um arqueiro para ocupar a reserva do goleiro brasileiro Ederson.

Como a janela de transferências para o futebol inglês já está fechada, os poucos nomes disponíveis para os atuais campeões ingleses são apenas jogadores que não possuem vínculo com nenhum clube. Um dos jogadores que está nessa situação era o goleiro Diego Cavalieri, que chegou a ser cogitado.

No entanto, as esperanças pela contratação de mais um arqueiro brasileiro pelo clube foram acabadas nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o técnico Pep Guardiola confirmou que o clube não irá contratar mais nenhum atleta e já conta com o retorno do jovem Aro Muric, que estava emprestado ao NAC Breda, da Holanda.

“O Aro Muric tem um grande potencial como goleiro. Ele tem um boa ética laboral, é jovem e jogou na temporada passada sem grandes adversários. Por essa razão optamos resolvemos que jogasse na Holanda. Ele voltou porque precisamos de três goleiros. Confiamos nele”, afirmou Guardiola.

Dessa forma, o Manchester City parece definido para esta primeira parte de sua temporada. Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Campeonato Inglês, os atuais campeões do torneio encaram o Wolverhampton às 8h30 (de Brasília), deste sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES