Guardiola: técnico está entre os 50 melhores do mundo

A lista traz na grande maioria treinadores das principais ligas do continente e ele é um dos escolhidos

Pep Guardiola está entre os cinquenta melhores técnicos | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pep Guardiola, do Manchester City, foi apontado como o melhor técnico do mundo em 2021. A indicação é da revista inglesa 'FourFourTwo'.

Segundo a publicação os nomes são os mais diversos, mas chama a atenção que o ranking mostra os 50 melhores e traz  somente dois treinadores que trabalham no futebol Sul-Americano. São eles, Marcelo Gallardo, do River Plate, e Hernán Crespo, do São Paulo.

A lista traz na grande maioria treinadores das principais ligas do continente. Além de Galardo, em 30º, e de Crespo, em 50º por causa do trabalho pelo Defensa Y Justicia (ARG), apenas o espanhol Rafa Benítez não está na Europa (comanda o Dalia Yifang, da China).

Pep Gardiola está eentre os cinquenta melhores técnicos do mundo-Getty Images 

No top 10 do ranking, Antonio Conte, da Inter de Milão, ficou em segundo e Diego Simeone, do Atlético de Madrid, em terceiro. A lista dos principais treinadores ainda conta com: Jürgen Klopp (Liverpool ), Julian Nagelsmann (RB Leipzig), Hansi Flick (Bayern de Munique), Thomas Tuchel (Chelsea), Mauricio Pochettino (PSG), Gian Piero Gasperini (Atalanta) e Brendan Rodgers (do Leicester).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES