Guardiola usa faixa de luto e comenta morte de Tito:Sentirei dor pra sempre

Por respeito a seu antigo auxiliar, treinador deixa de festejar os gols da vitória do Bayern sobre o Werder Bremen e reclama dos jogadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Pep Guardiola não vibrou com os gols da vitória do Bayern Munique por 5 a 2 sobre o Werder Bremen, neste sábado, pelo Campeonato Alemão. Durante toda a partida, o espanhol mostrou sinais de abatimento por causa da morte de seu amigo e antigo companheiro de trabalho Tito Vilanova, que faleceu na sexta-feira vítima de um câncer na glândula paródita. Após o duelo, o treinador falou pela primeira vez sobre a perda e não escondeu a tristeza que, segundo ele, permanecerá eternamente em seu coração.

- Éramos muito jovens, nós queríamos ganhar o mundo e ganhamos. Só posso dizer que sentirei para sempre essa dor que carrego dentro de mim.

Guardiola também foi duro ao avaliar a atuação dos bávaros, apesar da vitória. Pep reclamou muito do time por causa da atuação no primeiro tempo - o time fez apenas um gol dos cinco gols na primeira parte do duelo.

- Lamento pelo público porque não merecia ver um primeiro tempo assim. É a primeira vez desde que estou aqui que os jogadores me decepcionam. Pode-se jogar bem ou mal, mas não fomos a equipe que temos sido durante a maior parte da temporada. Na segunda etapa as coisas melhoraram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES