Guerrero e Diego comandam goleada do Flamengo sobre a Chapecoense

A dupla recuperou a sintonia do início do ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi uma noite para o torcedor voltar a ter confiança. E não só pelos 5 a 1 na Chapecoense. Mas, principalmente, por tornar a ver Diego, com dois gols, e Guerrero (três) no papel de protagonistas do Flamengo. A dupla recuperou a sintonia do início do ano e liderou o baile rubro-negro na Ilha. Com gols e assistências, os dois mostraram que podem fazer o time brigar por posições melhores na tabela.

— Conheço muito bem o jogo do Diego, onde ele gosta de atuar. A gente se procura. E acho que dá certo — opinou o peruano, que destacou o trabalho feito durante a semana para se sentir melhor fisicamente: — A sequência de jogos atrapalha muito para trabalhar força. Mas foi o que fiz na terça-feira. Estava cansado depois do jogo com o Fluminense, e, graças a Deus, me senti muito bem aqui. Por isso, fiz esse jogo.

A goleada permitiu aos rubro-negros subirem na tabela. A equipe agora está em oitavo, com 14 pontos. De ânimo renovado, vai tentar manter a boa fase contra o Bahia, domingo, em Salvador.

— Essa é a pegada que a gente tem que ter. O time cansou um pouco depois do Campeonato Estadual. Mas retomamos nosso espírito de ganhadores. A gente quer, a gente luta, e vontade não vai faltar — afirmou Guerrero.

O peruano ainda teve um motivo a mais para sair de campo feliz. Foi a primeira partida em que marcou três gols com a camisa do Flamengo. A última vez em que atingiu este feito foi quando ainda defendia o Corinthians, em 2015.

— Ele é um grande guerreiro, grande jogador, e tomara que tenha feito os primeiros de muitos gols no Brasileiro — desejou o técnico Zé Ricardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES