Guerrero e Luis Fabiano desfalcam Flamengo e Vasco em clássico

Paolo Guerrero e Luis Fabiano estavam cotados para voltar.

Paolo Guerrero e Luis Fabiano estavam cotados para voltar aos times de Flamengo e Vasco, respectivamente, no clássico de hoje no Maracanã. Ambos, porém, são baixas confirmadas, e seguem no departamento médico. No caso do peruano, essa situação foi rara na temporada, mas a ausência foi bastante sentida nos momentos de convocação do Peru. Em 71 jogos do Flamengo, Guerrero atuou em 44,61%.

O técnico Reinaldo Rueda reafirmou que o centroavante quer voltar logo ao time, mas que segue tratando a lesão na coxa esquerda que o tirou dos treinos esta semana.

—Depois de superar a contusão, haverá a fase de transição. Não podemos precipitá-lo, pois não queremos perdê-lo, primeiramente para nós, e depois para a seleção peruana — afirmou o técnico.

No Vasco, a ausência do seu camisa 9 na temporada é ainda maior. Luis Fabiano desembarcou ontem em São Januário depois de duas semanas em São Paulo em um tratamento para dores musculares. Já treinou no clube de olho no tão adiado retorno às partidas, que dessa vez seria contra o Vitória, dia 5, no Maracanã.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com