Guerrero é recebido por multidão em desembarque no Peru

Atacante foi flagrado no exame antidoping nas Eliminatórias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucas horas após deixar o Brasil, Guerrero desembarcou na manhã deste domingo (05), em Lima, no Peru. No aeroporto Jorge Chávez, uma multidão recebeu o atacante do Flamengo, que teve um resultado analítico adverso no exame antidoping, após partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O atleta está suspenso preventivamente pela Fifa por 30 dias.O atacante do Flamengo deixou rapidamente o aeroporto, escoltado por seguranças. Ele chegou a seu país acompanhado pelo advogado Pedro Fida e pelo bioquímico Luiz Claudio Cameron. Uma reunião nas próximas horas com a Federação Peruana de Futebol terá a missão de entender por que o teste antidoping teve um resultado analítico adverso.

O exame detectou na urina de Guerrero a substância Benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. A pena prevista para casos como este é de quatro anos. Enquanto o caso não é julgado, o atacante foi suspenso por 30 dias pela Fifa. Agora, o camisa 9 do Flamengo quer provar ser inocente - sua defesa já pediu, inclusive, a abertura da contraprova do teste antidoping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES