Guerrero encara com tranquilidade pressão por gols no Flamengo

Ele disse que o mais importante são as vitórias do Rubro-Negro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pressão por gols no Flamengo está sendo encarada com tranquilidade pelo atacante Guerrero. Após ser substituído no jogo contra o Sport, no sábado, o peruano deixou o campo do Estádio Raulino de Oliveira insatisfeito com sua atuação.

No entanto, Guerrero destacou nesta segunda-feira que o mais importante são as vitórias do Rubro-Negro.

- O momento do Flamengo é positivo. O Muricy Ramalho deixou claro que tínhamos que vencer o jogo sábado e ganharmos os três pontos. Agora vamos buscar manter este bom momento - declarou Guerrero antes de comentar sua insatisfação ao deixar o campo:

- Vou falar o que aconteceu. O jogador quando é substituído não fica satisfeito. Foi o que aconteceu comigo. Não consegui fazer o que queria dentro de campo e sai chateado. Mas não estava xingando o torcedor. Estava xingando a mim mesmo, pois não consegui marcar - explicou Guerrero, que marcou 9 gols em 2016. A atuação contra o Sport deve ser tomada como exemplo pelo Flamengo, de acordo com o atacante. De acordo com o peruano, não está faltando empenho e os gols vão voltar a sair na hora certa.

- Quando a oportunidade chegar eu vou fazer o gol. O mais importante é não tomarmos e vencermos os jogos. O meu medo, e de alguns companheiros, era de sairmos na frente do Sport e ceder o empate, como já aconteceu antes. Mas nós controlamos bem a partida e temos que fazer isso.Nesta terça-feira o Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu.

O Rubro-Negro se prepara para a partida contra o Fortaleza na quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após perder o jogo de ida, o time de Muricy Ramalho precisa vencer para avançar à terceira fase da Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES