Guerrero sofre lesão, mas Rhodolfo e Geuvânio estão liberados

Peruano passa por reavaliação e vira desfalque no Fla para Sábado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sexta-feira do Flamengo não teve protesto no centro de treinamento, mas começou com uma notícia nada animadora. Após deixar o gramado com dores contra o Santos, na quarta, Paolo Guerrero teve uma lesão muscular constatada em exame de imagem realizado no Ninho e já iniciou o tratamento - o clube não informa o grau da lesão nem o prazo para recuperação.

O peruano ficou 27 minutos em campo no Pacaembu, grande parte deles com a mão na parte posterior da coxa direita. Já no banco de reservas recebeu o gelo no local. No desembarque no Rio de Janeiro, nesta quinta, Guerrero discutiu com um torcedor após cobrança no aeroporto.

Porém, nem tudo foi negativo para Zé Ricardo. Liberados pelo departamento médico após fase de transição, Geuvânio e Rhodolfo, recuperados de lesão, treinaram normalmente com o grupo. O atacante volta de entorse no joelho esquerdo, e o zagueiro de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. A dupla não tem presença garantida no duelo contra o Vitória, no domingo, às 11h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 19ª rodada do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES