Haaland elogia Vinicius Junior: 'Talento top'

Noruguês é mais um alvo dos merenguens, que também têm Rodrygo e Reinier

| JOEL KUNZ / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O noruguês Haaland é um dos jovens mais promissores do mundo da bola hoje. Por isso, como costuma acontecer, entrou no radar do Real Madrid. E, em uma transmissão ao vivo na qual respondeu a perguntas de seus seguidores, o atacante de 19 anos animou os merengues ao elogiar um de seus possíveis futuros companheiros.– Vinicius (Junior)é um bom jogador, um talento top – afirmou o norueguês. Informações site GloboEsportes.com

Caso avance nas negociações por Haaland, hoje no Borussia Dortmund, o Real Madrid ampliará ainda mais o leque de jovens talentos do futebol mundial à sua disposição. Além de Vinicius Junior, os espanhóis já contrataram Reinier, outro ex-Flamengo, e Rodrygo, do Santos.Haaland se destacou no RB Salzburg, da Áustria, e se transferiu para o Dortmund em janeiro deste ano. Pelo clube alemão, teve um início avassalador, ao marcar 12 gols em apenas dez jogos.

A multa rescisória do noruguês é de 75 milhões de euros (cerca de R$ 425 milhões), o que faz com que o Real Madrid precise calcular ainda melhor o seu investimento. O empresário do jogador, Mino Raiola, acredita que, por ora, o melhor é ele continuar em ascensão na Alemanha.

Mas não deve demorar muito até que clubes com mais força econômica queiram tirar o jogador de Dortmund. Quem sabe não será o Real Madrid de Vinicius?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES