Haas: atualização prevista para o Grande Prêmio da Espanha

Romain: diz é preciso melhorar os problemas de desgaste dos pneus

| WANG ZHAO / AFP / F1Mania
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Romain Grosjean revelou que o objetivo da atualização da Haas, prevista para o Grande Prêmio da Espanha deste final de semana, precisa ser sobre melhorar os problemas de desgaste dos pneus que a equipe vem enfrentando. Informações do site Terra.

A Haas não pontuou nas últimas três corridas, já que não conseguem gerenciar corretamente os pneus, o que significa que são mais lentos na corrida do que na qualificação.

Grosjean espera que os problemas sejam resolvidos quando a última atualização entrar em vigor. "A linha de base do carro ainda é a melhor do pelotão intermediário, para ser justo”.

“Acredito que downforce e assim por diante estão lá, mas se você não consegue fazer com que os pneus funcionem, o que quer que você tenha, não funciona.

“Eu estarei no simulador na próxima semana. Vou testar a atualização para o Barcelona. É bem grande e espero que ajude. Mas se não colocarmos os pneus na janela, será inútil.

“Eu não acho que isso seja relacionado à potência, porque acredito que temos mais potência do que alguns outros carros no pelotão intermediário, e eles conseguem rodar os pneus, então (o problema) tem que estar em outro lugar.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES