Hamilton é criticado na web ao dizer que meninos não usam vestido

O piloto falou que estava triste porque seu sobrinho estava usando.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet sempre precisa de uma polêmica e desta vez o alvo é Lewis Hamilton, renomado inglês, piloto da Fórmula 1. Isso porque ele publicou um vídeo em sua página no Instagram durante o Natal comemorado com sua família.

Na gravação, Hamilton fala: “Estou tão triste agora. Olhe para o meu sobrinho. Por que você está usando um vestido de princesa? Você ganhou isso de Natal? Por que você pediu um vestido de princesa no Natal? Meninos não usam vestidos de princesa”.

Após algum tempo e algumas críticas, Hamilton deletou a postagem do seu Instagram. Internautas criticaram a atitude do piloto. "Não me importa quais são as crenças de Lewis, você não pode brigar com uma criança por inocentemente gostar do que ela gosta ou querer o que ela quer, principalmente quando você é um ícone e alguém em quem as crianças se inspiram", escreveu um usuário do Twitter.

"Crianças são crianças! Tudo que elas querem é tão puro e livre do padrão da sociedade. Você não pode acabar com a alegria delas e criar inseguranças. Deixe elas serem elas mesmas e se descobrirem", afirmou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES