Hamilton quer o carro mais rápido do mundo

E Toto Wolff acredita em renovação com o hexacampeão mundial

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chefe da Mercedes, Toto Wolff disse nesta segunda-feira que não espera problemas para renovar o contrato com Lewis Hamilton. O hexacampeão mundial de Fórmula 1 tem compromisso por apenas mais uma temporada, e as discussões vão começar em breve, segundo disse Wolff durante a apresentação de um novo patrocinador da equipe. Informações do site GloboEsportes.com

- Queremos o homem mais rápido no carro, e sei que Lewis quer estar no carro mais rápido. Existe um resultado mútuo óbvio. Mas viajamos pelo mundo por quase dez meses, nos irritamos todo fim de semana e o que fazemos durante o inverno é que nos deixamos em paz. A última conversa que tive com ele foi na noite, antes da festa de Natal, onde tivemos uma boa conversa que iniciaríamos nossa discussão quando ele voltasse dos Estados Unidos e começássemos a temporada adequadamente.

Wolff comentou ainda sobre a continuidade da Mercedes na Fórmula 1 e chamou de "sem sentido" os rumores da saída da equipe. O dirigente disse acreditar na capacidade de o time seguir com poder de fogo para contratar os melhores pilotos da categoria:

- Acredito muito na capacidade da equipe de atrair os melhores pilotos e, no momento, Lewis provou que é o melhor piloto com seus seis títulos. A médio e longo prazo, espero que possamos continuar a fornecer tecnologia ao melhor piloto e atraí-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES